Notícias
21.09.2017

Stara apresenta as suas tecnologias para o agronegócio na Digital Agro

Na primeira edição da Digital Agro, feira considerada a maior no setor de tecnologia para o agronegócio da América Latina, a Stara apresenta as suas tecnologias inovadoras para o agronegócio. A feira acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no parque histórico de Carambeí, Paraná.
Os visitantes da feira podem conhecer tecnologias como o sistema de Desligamento Linha a Linha de sementes, tecnologia que acompanha as plantadeiras da Stara e que proporciona a economia de sementes por evitar o transpasse em áreas de arremate e bordaduras, bem como o aumento do potencial produtivo nessas áreas. Outra tecnologia apresentada é a Telemetria Stara, sistema que, em tempo real, reúne as informações das máquinas agrícolas da Stara e o produtor pode acessar através de dispositivos com acesso à Internet.
Na área de demonstração, os visitantes podem conhecer o Imperador 3.0, único autopropelido com duas funções, distribuição e pulverização, e que agora possui o sistema Sobe e Desce. Com o sistema Sobe e Desce o vão livre da máquina ganha mais 40 centímetros, ou seja, passa de 1,43m para 1,83 m. Com isso o produtor pode realizar a aplicação fracionada e tardia de nitrogênio no milho e controle de pragas no pré e pós pendoamento da cultura, garantindo a sanidade e aumentando a produtividade da lavoura. Além disso, proporciona o mesmo rastro para os trabalhos de pulverização e distribuição, diminuindo as perdas por amassamento e aumentando os ganhos produtivos.
Os produtores também podem participar minicursos realizados no stand da empresa e ver o funcionamento das tecnologias Stara em simuladores.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais