29.05.2012
Compartilhe

Stara recebe clientes das revendas Implesul, Maquisul e Assismaq

Stara recebe clientes das revendas Implesul, Maquisul e Assismaq

Baixar imagem

Stara recebe clientes das revendas Implesul, Maquisul e Assismaq

    No dia 25 de maio a Stara recebeu a visita das revendas Assismaq, Implesul e Maqsul, as quais trouxeram 70 clientes para conhecer a fábrica e as máquinas agrícolas.

    A visita se iniciou pela fundição da Stara, que fica em Carazinho, cidade vizinha onde está instalada a matriz. Logo após rumaram para Não-Me-Toque-RS, onde os visitantes foram recebidos pela direção da empresa que lhes deu as boas vindas e contou um pouco da história de evolução da Stara, que em agosto irá completar 52 anos.

    Após a recepção iniciou a visita a toda estrutura fabril, acompanhando a produção e montagem das máquinas. A visita a fábrica causou impacto positivo, muitos relataram que quando recebem a máquina em sua lavoura jamais imaginam todos os processos que ela passou. Outro ponto que lhes chamou atenção foi o crescimento físico da empresa, que hoje tem uma área total 800.00 m2 e uma área construída de aproximadamente 80.000 m2, após quase duas horas de visita a fábrica todos seguiram para o almoço, que foi servido pelos próprios colaboradores da Stara.

    Os trabalhos da tarde começaram com as demonstrações de máquinas como o Twister 1500, Hércules 10000, Hércules 5.0, Gladiador 2300, Imperador 3100, Reboke TSI, e Fox, tendo como grande destaque Victória Top com o novo sistema pneumático, o DPS- Distribuição Precisa de Sementes. Para complementar o conhecimento prático foi ministrada uma palestra sobre Agricultura de Precisão que apresentou dados do Projeto Aquarius e os resultados positivos que essa prática vem somando a agricultura brasileira.

    No final do dia a Stara organizou um churrasco de confraternização, seguido de uma apresentação especial da Banda da Stara, que é formada por colaboradores da empresa e tem como cantora a atração mirim Stella Marys.