Notícias
11.06.2018

Stara participa do SAPHIRE NOW em Orlando, Estados Unidos

No dia 7 de junho a Stara teve uma importante participação durante o SAPHIRE NOW, principal evento da SAP realizado em Orlando, nos Estados Unidos, de 5 a 7 de junho.
No evento, a Stara apresentou os seus projetos junto com a SAP, com destaque para a inovação presente no DNA da empresa. Nicole Stapelbroek Trennepohl, membro do conselho executivo e representante da quarta geração da família na direção da empresa, participou em importantes momentos do evento. “Pela parte da manhã tivemos duas sessões de Ask the Customer, onde o Mateus Lemes (responsável da Stara pelo suporte SAP) e eu apresentamos a Stara e explicamos aos que nos assistiam sobre a implementação do SAP e a importância da utilização do SAP Enterprise Support Services. Demos alguns exemplos práticos de melhorias, deixando o público impressionado com os dados que compartilhamos”, afirma Nicole.
A principal apresentação com a participação da Stara aconteceu durante a tarde, quando Nicole subiu ao palco Theater Session para apresentar a Stara e a sua veia de inovação ao grande público. “Nessa apresentação contei a história da Stara relacionada a inovação tecnológica, Agricultura de Precisão, IoT e o Connag (plataforma da SAP que utiliza conceitos de agricultura conectada). No final frisei o desafio que temos pela frente com a população do mundo crescendo e precisando de mais alimentos”, comenta.
A Stara em um papel de destaque no evento por desenvolver projetos de coinovação com a SAP, sendo a Stara uma das 100 empresas pioneiras em colocar a Internet das Coisas na prática e ser a primeira no agronegócio. “Esse evento é espetacular. Contou com palestras de personalidades como Barack Obama e Bon Jovi. Foi um grande orgulho estar representando a Stara, trazendo as inovações de Não-Me-Toque para um dos maiores eventos de tecnologia do mundo”, conclui Nicole.
O SAPPHIRE reúne empresas do mundo inteiro para conhecer as novidades da SAP, empresa alemã e líder global no mercado de desenvolvimento de sistemas.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais