Notícias
13.06.2018

Stara leva as suas tecnologias para a Digital Agro 2018

Nos dias 13 e 14 de junho, os produtores que buscam tecnologia para o agronegócio que encontram no Parque histórico de Carambeí, Paraná, para a Digital Agro 2018.
Com um novo conceito, a feira tem como tema “Descubra-se na era Digital” e reúne produtores, startups e indústrias ligadas ao agronegócio com foco em tecnologia e inovação. Durante a Digital Agro 2018, a Stara apresenta as suas tecnologias através dos simuladores de plantio e Telemetria no stand interno. Já na área de demonstração, a Stara apresenta o Imperador 3.0, o único autopropelido 3 em 1. O imperador 3.0 pode realizar as funções de pulverizador, distribuidor e agora semeador pneumático. Outra máquina Stara que pode ser conferida na feira é a plantadeira Princesa com o sistema de Desligamento Linha a Linha Stara. Esse sistema realiza o desligamento automático das linhas de plantio no exato momento em quer o monitor detecta uma área onde o plantio foi realizado anteriormente. Esse sistema evita a sobreposição das linhas de plantio, principalmente em áreas de arremate e bordadura, resultando em economia de sementes e aumento de produtividade nestas áreas.
Os produtores podem conhecer mais sobre as tecnologias Stara em mini palestras que são realizadas no stand interno da empresa.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais