Notícias
29.10.2018

Alegria e emoção marcam o Jantar dos Jubilados na Stara

Uma linda festa foi preparada pela Stara na noite de 26 de outubro para receber os colaboradores homenageados em mais uma edição do Jantar dos Jubilados.
Os 124 colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos juntamente com seus familiares foram recepcionados no restaurante da empresa. Durante a cerimônia, os homenageados receberam da direção a gratidão pelo empenho e dedicação durante os anos de trabalho na Stara. A alegria e emoção tomaram conta de todos durante as homenagens.
Um grande momento marcou a noite quando o jubilado Luiz Kaizer foi homenageado pelos seus 35 anos de Stara. Colegas de trabalho fizeram uma emocionante homenagem com depoimentos e histórias que marcaram a sua trajetória na empresa. Luiz lembra emocionado de como era quando começou a trabalhar: “No começo não tínhamos muito trabalho, pois os produtos que fabricávamos eram poucos, hoje com muita alegria isso mudou, pois hoje a Stara tem uma linha completa e tenho orgulho de fazer parte desse crescimento”.
O diretor-presidente Gilson Trennepohl falou sobre a importância do reconhecimento dos colaboradores: “É uma alegria muito grande poder compartilhar esse momento super especial de convivência e reconhecimento. Aqui na Stara nós estamos construindo uma história. Hoje podemos mostrar o quanto é importante ter pessoas há tantos anos trabalhando conosco e construindo a nossa história de evolução constante”.
O jantar baile estendeu-se até a madrugada com muita diversão e alegria, em ritmo de comemoração e gratidão.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais