Notícias
26.11.2018

Fernando & Sorocaba animam milhares de pessoas em Não-Me-Toque

Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som de Fernando & Sorocaba na noite da última sexta-feira, 23 de novembro. Nem toda a chuva que caiu desde a tarde diminuiu a animação do público que lotou o estádio Dr. Waldomiro Graeff, em Não-Me-Toque.
O diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, agradeceu a presença de todos e as doações de alimentos e brinquedos. A abertura do show aconteceu com a Banda Stara que contou com a participação de Felipe Santiago. Logo após, Fernando & Sorocaba subiriam ao palco.
Fernando & Sorocaba é uma dupla que dispensa qualquer tipo de referência ou apresentação e que já registraram suas presenças na história da música popular brasileira com estilo marcante. Com 10 anos de carreira, Fernando & Sorocaba servem de referência para as novas gerações e o show da dupla é considerado um dos melhores do Brasil. Durante a sua apresentação, a dupla trouxe ao palco grandes sucessos da sua carreira como É tenso, Madri, As minas pira e Paga Pau, além de sucessos da música gauchesca que levantaram o público.
“É muito gratificante saber que o nosso show faz parte de um movimento tão bacana e que arrecadou tantos quilos de alimentos. Ficamos agradecidos por isso e agradecemos a todas as pessoas engajadas nesse evento”, comentou o cantor Sorocaba. Foi a primeira vez que a dupla se apresentou em Não-Me-Toque. “Falando como agrônomo, gostaria de parabenizar a cidade por ser referência em Agricultura de Precisão, da mesma forma a Stara por ser a número 1 no Brasil nessa tecnologia. Nós temos a oportunidade de rodar o Brasil inteiro e ver as revendas da Stara espalhadas pelo país e ver que as máquinas agrícolas feitas em Não-Me-Toque estão fazendo a diferença na agricultura brasileira”, acrescentou.
O show aconteceu através do incentivo à Arte e à Cultura pela Lei Rouanet, com objetivo de incentivar eventos que promovam a diversidade cultural.
A comunidade de Não-Me-Toque e região pode participar trocando ingressos através da doação de 3 kg de alimento ou 1 brinquedo novo, somando mais de 30 toneladas de alimentos, que foram doados para 18 entidades beneficentes de 6 municípios da região.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais