Notícias
01.05.2019

Stara amplia a compatibilidade com a plataforma Climate FieldView™

Durante a 26ª edição da Agrishow, Stara e Bayer anunciaram a ampliação da compatibilidade entre as empresas através da plataforma Climate FieldView™. Agora a plataforma também está disponível para a linha de pulverização da Stara.

A ampliação da compatibilidade atende uma demanda dos produtores. “Essa compatibilidade era uma demanda antiga de nossos clientes agricultores e a Stara é uma marca nacional bastante relevante, com presença nas principais regiões do país”, explica o líder da Climate para a América do Sul, Mateus Barros. Além da linha de pulverização, a linha de plantio e o leitor de condutividade elétrica Veris também são compatíveis com a plataforma Climate FieldView™.
Lançada pela primeira vez nos Estados Unidos em 2015, a plataforma Climate FieldView™ disponibiliza aos agricultores uma compreensão mais aprofundada de seus campos, para que eles possam tomar decisões operacionais mais embasadas em dados, e a otimizar a produtividade, maximizar a eficiência e reduzir o risco. “Com a ferramenta Climate FieldView™, nós os ajudamos a tomar essas decisões e a corrigir problemas que podem afetar um ano inteiro de planejamento”, afirma o líder da Climate para a América do Sul, Mateus Barros.
A ferramenta Climate FieldView™ está presente, atualmente, em mais de 24 milhões de hectares pagos nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Europa.

Compartilhe este artigo
Notícias Relacionadas
Redes sociais