De 26 a 29 de março, a Stara, através das concessionárias Agriterra, Agritama, Tratormax e Dinâmica, participou do Show Safra, feira realizada em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Na feira, as concessionárias apresentaram a linha de máquinas agrícolas da Stara com destaque para as linhas de plantio, distribuição e pulverização.

A nova linha de Imperadores da Stara atraiu atenção especial dos produtores durante a feira. Disponível nos modelos 3000 e 4000, os pulverizadores destacam-se pela excelente precisão de aplicação garantida pelas barras centrais que, somada a tecnologias como Sistema Recirculante Contínuo, Sistema Bico a Bico, Sistema Dupla Linha e Giro Inteligente nas 4 rodas, garantem uma pulverização ainda mais precisa e com maior economia.

A cabine dos novos imperadores tem amplo espaço interno, proporciona ótima visão periférica e mais conforto e ergonomia para o operador. Outro diferencial dos Imperadores é o Conecta, o serviço de acesso remoto da Stara, que liga o produtor diretamente com a fábrica da Stara.