A Stara está presente no campo e no dia a dia de clientes no Brasil e no mundo. Mas, tem alguns clientes que vão ficar marcados por um momento ainda mais especial, descobrir se o bebê que estão esperando é um menino ou uma menina, do jeito que o agro gosta, com as máquinas da Stara.

É o caso do Gabriel Lottici Filho e da Daniela Martarelo Lottici, que moram em São José do Ouro/RS. Eles realizaram o chá revelação com o Imperador 3.0, e descobriram que estão à espera do Heitor Martarelo Lottici, que tem previsão de chegada para a primeira quinzena de março de 2024.

Já os papais, Mirelly Vitalina Rocha e Johnny Erick Ribeiro Marques, que residem em Foz do Iguaçu/PR, descobriram que estão à espera da Carolina Rocha Marques com a plantadeira Princesa Top, em grande estilo. A Carolina tem previsão de nascimento em fevereiro de 2024.

Mirelly é natural de São Miguel do Iguaçu/PR, onde o chá foi realizado. Ela conta que é o primeiro filho do casal e que eles estão muito felizes e realizados. Para Mirelly e Johnny, os palpites sobre o sexo do primeiro filho estavam divididos. “O Johnny dizia o tempo inteiro que seria uma menina, toda dengosinha, e eu achava que era menino. Inclusive, nós não tínhamos escolhido um nome para menino, somente para menina: Carolina. Eu ficava pensando o tempo inteiro ‘Meu Deus, e se vir menino como vai ser?’. Mas eu fiquei muito feliz em saber que a Carolina está vindo!”, comenta Mirelly.

Para Daniela Martarelo Lottici, esposa de Gabriel, foi uma grande emoção descobrir que está gestando o Heitor. “Ficamos muitos felizes com a descoberta de ser um menino, pois já temos uma filha, a Antonella Martarelo Lottici, com 2 anos e meio, e assim teremos um casalzinho.”

Na opinião de Daniela, o tema de chá revelação não poderia ser outro. “Como na primeira gestação, o chá revelação da Antonella teve o tema agro. Nesta gestação, nós achamos que também deveríamos fazer algo a altura. Por isso pensamos no Imperador 3.0”.

Gabriel Lottici Filho, comenta que o momento foi de muita emoção quando viu a fumaça azul saindo do sistema Ponte Verde do Imperador 3.0 e que pretende que ambos os filhos tenham essa conexão com o mundo agro. “A Antonella já demonstra bastante interesse pelas coisas do interior, pelos animais, pelo maquinário e nós vamos fazer o possível para também estimular o Heitor. Desejamos ver os dois trabalhando juntos levando o agro e a tradição da família por mais gerações”, conta ele.

No caso da família Rocha/Marques, quem preparou a surpresa para o casal foi o tio e padrinho da Carolina, Michel Rocha. “Quando a família recebeu a notícia de que estávamos esperando um bebê eu já sabia desde o princípio que o meu irmão seria padrinho. Quando contei, na hora ele disse ‘deixa o chá revelação comigo’. Então, eu acho que ele já tinha tido essa ideia instintivamente e foi tão espontâneo. No dia do chá foi surpreendente, eu imaginava que seria algo que envolvesse a fazenda, e foi com a plantadeira, que ele sempre comentava”, afirma Mirelly Vitalina Rocha.

O pai da Carolina, Johnny Erick Ribeiro Marques, que é policial militar, conta como está sendo a expectativa com a chegada da primeira filha do casal. “É algo difícil de explicar, é uma sensação muito gostosa, cada ultrassom, cada fase, cada mês, é uma sensação espetacular. Até para você entender a natureza humana e toda a complexidade de gerar um ser, e o envolvimento do casal. Nos preocupamos em deixar tudo prontinho para ela. Toda a nossa família quer participar um pouquinho e ajudar,” completa ele.

A Paixão pelo agro é passada de geração em geração

Dá pra ver que o envolvimento com o agro não é de hoje. Mirelly, que é médica veterinária afirma: “minha família, Rocha, trabalha com a agricultura desde meus tataravós. Meus avós vieram de Santa Catarina e do Paraná. Eles trabalhavam com gado, e monoculturas, como soja, milho e etc. Meu vô sempre foi muito empreendedor na parte da agricultura, com isso, os quatro filhos deles são agricultores, meus tios, tias e meu pai.”
Mirelly Vitalina Rocha seguiu uma área similar como carreira, a Medicina Veterinária. “Estou sempre envolvida no mundo do agronegócio, que é minha paixão. Agora com a Carolina, eu quero me voltar mais para essa atividade, deixar um pouco a Medicina Veterinária de lado e voltar para a parte da agricultura, porque criar filho na roça é muito mais gostoso. E Johnny é Policial Militar, mas antes de nos conhecermos ele estudava agronomia, então compartilhamos desse interesse”.

A relação da família de Gabriel Lottici Filho com o agro também vem de longa data. “A nossa família tem relação com o agro por quatro ou cinco gerações, o meu avô foi pioneiro na implantação do sistema do plantio direto na nossa região há muito tempo atrás. Meu pai, graças a Deus, teve a capacidade, foi iluminado e abençoado e conseguiu dar sequência na atividade da família e nós viemos acompanhando a evolução do agro. Agora estamos: eu, minha irmã, meu cunhado e a minha esposa, todos inseridos no mundo do agro e acompanhando as evoluções tecnológicas e agricultura digital. Além de sempre buscar aprimorar a nossa produção de alimentos, energia e etc.”

Gabriel afirma que o relacionamento de sua família com a Stara também é perpetuado por gerações. “Meu pai é cliente da Stara desde o início dos anos 2000, quando tínhamos as semeadoras e adubadoras. Desde então, nós confiamos e acompanhamos a evolução da marca, dos maquinários e das tecnologias. Nós conhecemos a qualidade da Stara e sabemos que ela não mede esforços para ajudar e acompanhar os clientes. Estão sempre inovando e desenvolvendo máquinas de qualidade, que fazem um trabalho prático e muito bem feito. Reconhecemos que a Stara busca trazer mais informação e tecnologias para que a gente consiga fazer uma gestão completa e eficaz na fazenda.”

A Stara se orgulha em fazer parte da história da família Lottici e da família Rocha/Marques e deseja que esta parceria continue se renovando através das novas gerações, com muita produtividade e evolução constante.