A Stara é uma das presenças de destaque na Agroactiva, importante feira do setor agro na América Latina que acontece durante esta semana na Argentina.

A Stara apresenta no evento a inovação do Imperador 3.0, o primeiro e único autopropelido 3 em 1 do mundo. O Imperador 3.0 é um pulverizador com barras centrais, distribuidor e semeador pneumático, podendo realizar as três operações com o mesmo equipamento em momentos distintos. Essa novidade possibilita maior eficiência nos trabalhos na lavoura, além da redução dos custos operacionais.

O Imperador 3.0 conta com o exclusivo sistema Ponte Verde. Esse sistema pneumático proporciona a semeadura da cultura de cobertura em toda a extensão da barra.

Isso garante a cobertura com melhor uniformidade, utilizando o mesmo rastro da pulverização, reduzindo as perdas por amassamento, o consumo de combustível e o tempo de operação. O Imperador 3.0 também conta com o Sistema Sobe e Desce (opcional) que permite que a máquina aumente o seu vão livre em 40 cm, ou seja, passe de 1,43 m para 1,83 m de altura.