De 08 a 12 de abril, a Stara participa da Tecnoshow Comigo em Rio Verde, Goiás. Durante a feira, os produtores da região podem conhecer os lançamentos da Stara, como a nova linha de Imperadores e o Sistema Ponte Verde, do Imperador 3.0. A melhor eficiência em pulverização é o que o produtor encontra na nova linha de pulverizadores autopropelidos Imperador, disponíveis nos modelos 3000 e 4000.

Os Imperadores se destacam pela excelente precisão de aplicação garantida pelas barras centrais que, somada a tecnologias como Sistema Recirculante Contínuo, Sistema Bico a Bico, Sistema Dupla Linha, Sobe e Desce e Giro Inteligente nas 4 rodas, garantem uma pulverização ainda mais precisa e com maior economia.

O Sistema Ponte Verde é um semeador pneumático que compõe os Imperadores 3.0 e permite a semeadura de culturas de cobertura através das barras. Com isso, o Imperador 3.0 é o único autopropelido do mundo com três funções, sendo pulverizador, distribuidor e semeador pneumático.

Além dos lançamentos, os produtores podem conferir no stand da Stara a linha completa de máquinas agrícolas, que vai desde o plantio até a colheita, com tecnologia própria. Os visitantes contam com atendimento personalizado, através da rede de concessionárias e revendas Stara, e facilidades como o Consórcio Stara e a Stara Financeira.