Entre os dias 25 e 29 de abril, acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, mais uma edição da Agrishow, feira que é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, sendo uma vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Durante a feira, a Stara apresenta os seus lançamentos, além da sua linha completa de máquinas agrícolas com tecnologia 100% nacional. Os produtores que visitarem a feira poderão conhecer a plataforma para milho Brava +, mais eficiente e que recolhe 30% menos de palhada durante a colheita. Outro lançamento é o distribuidor autopropelido Hércules 6.0, o maior da categoria produzido no Brasil. Já a plantadora Princesa veio para marcar um novo conceito em plantio, tendo como diferencial a vantagem de ser articulada, contar com a distribuição de sementes e fertilizantes e possuir sistema de transporte exclusivo e patenteado. O Imperador 3.0 é o único autopropelido para distribuição e pulverização em uma única máquina, sendo a grande inovação do mercado brasileiro de máquinas agrícolas nesse ano.

Na feira, a Stara conta também com a participação da sua rede de concessionárias para um atendimento personalizado dos visitantes.

Visite o stand da Stara na Agrishow e confira os lançamentos preparados para você, produtor!