Nesta quarta-feira (26) tem início a Agroactiva, importante feira do setor agro que acontece na Argentina. A Stara está entre os expositores presentes no evento, que ocorre em Armstrong, na província de Santa Fé.

A Stara participa pelo terceiro ano consecutivo da feira com destaque para a nova linha de Imperadores disponíveis nos modelos 3000 e 4000. Além disso, os visitantes poderão conhecer a linha de máquinas e equipamentos da Stara como o Hércules 6.0, distribuidor autopropelido com alto rendimento operacional, com capacidade de 6 toneladas e faixa de aplicação de até 36 metros.

O público da feira também poderá conferir o Imperador 3.0, o primeiro autopropelido do mundo com tripla função, que permite a pulverização e a distribuição com o mesmo equipamento em momentos distintos e também possui o sistema de semeadura pneumática em toda a extensão da barra.

E para melhor atender aos produtores rurais e prestadores de serviço do país, a Stara também possui uma fábrica em solo argentino, na província de Santa Fe, na cidade de Alvear.

A programação da Agroactiva se estende até o próximo sábado (29).