A Stara está presente em mais uma edição da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde/GO. A feira iniciou hoje, 08 de abril e segue até a sexta-feira, 12 de abril.
Durante os cinco dias, os visitantes que passarem pelo stand da Stara, poderão conferir de perto as melhores soluções para aumentar a produtividade e otimizar os custos na sua lavoura com as mais altas tecnologias do mercado. 
Os destaques ficam por conta dos grandes lançamentos deste ano: a plantadeira Eva, o Imperador 2500, as Rebokes 11000 e 15000 e o Twister 1500.
Plantadeira Eva 
Disponível de 7 a 11 linhas, a Eva é uma máquina completa que une tecnologia, precisão e eficiência no plantio. Indicada para os cultivos de milho, soja, feijão, milheto, algodão e sorgo, a Eva apresenta robustez e facilidade de manutenção, garantindo zero lubrificação durante o plantio. 
A Eva é uma plantadeira pneumática que apresenta excelente qualidade no plantio. Com chassi rígido, possui reservatórios suspensos para sementes e fertilizantes, além de duas versões de controle: Smartphone e Topper 5500.
Imperador 2500
O Imperador 2500 possui barras centrais e reservatório de calda com capacidade de 2500 litros, oferecendo alta produtividade, ótimo rendimento operacional e a excelência na pulverização que só a Stara tem. 
Um grande diferencial do Imperador é o Sistema Recirculante Contínuo, uma tecnologia exclusiva da Stara que mantém a calda em constante circulação no reservatório e nas tubulações, proporcionando homogeneidade e concentração exata do defensivo durante a aplicação, um sistema de pulverização mais limpo, sem resíduos das aplicações anteriores e maior durabilidade dos componentes.
O Giro Inteligente nas 4 Rodas é outra tecnologia exclusiva da Stara que está disponível no Imperador 2500, o que permite reduzir em até 45% o amassamento na bordadura e manobras na lavoura. Além disso, conta com todo pacote tecnológico da Stara: Topper 5500, Telemetria Stara, Piloto Automático TD3, Conecta, Syncro, Estação Meteorológica e App Pulverização Stara.
Reboke 11000 e 15000
Para otimizar o trabalho no campo e garantir mais facilidade e agilidade na descarga, a Stara desenvolveu a nova linha de carretas agrícolas Reboke 11000 e 15000. As  Rebokes possuem um tubo de descarga com diâmetro de 340 mm e com capacidade de descarga de até 2500 kg/min garantindo mais agilidade e rapidez ao descarregamento dos grãos.
Os tubos de descarga são produzidos em aço carbono, localizado na parte frontal proporcionando ao operador uma melhor visualização na descarga. Também possui acionamento hidráulico para abertura e fechamento da comporta do tubo de descarga.
Além disso, possuem bocal fixo e com lona garantindo eficiência durante a descarga. Outro diferencial das Rebokes está no seu transporte, que possui largura de transporte de 3,20 m, com os aros invertidos, facilitando o deslocamento da máquina em diferentes áreas.
Twister 1500
Com um conceito mais inovador e tecnológico, o novo Twister 1500 é um distribuidor hidráulico de disco duplo para fertilizantes granulados e sementes finas. Ele permite ao produtor trabalhar com distribuição à taxa fixa ou variável, de acordo com a necessidade da área, otimizando o aproveitamento de insumos.
Disponível em três versões, o Twister oferece mais uniformidade e precisão na distribuição. Na versão Taxa Fixa as regulagens não variam e a abertura e fechamento das comportas são realizados através do comando hidráulico do trator.
Já a versão Variação Manual de Taxa que é controlada via smartphone, possui a compensação de taxa podendo variar a velocidade de aplicação, além de realizar o ajuste da taxa de forma manual. Na versão Taxa Variável realiza a variação da taxa de forma automática através do Topper 5500 SL.
Além dessas novidades, o visitante encontra a área da Agricultura Conectada, apresentando as principais tecnologias  desenvolvidas pela Stara para garantir mais produtividade e facilidade no dia a dia, como: Syncro, Conecta, Zero Amassamento, Telemetria, Revisão Programada e Monitoramento de Máquinas.
E claro, não poderia faltar o Consórcio Stara e a Stara Financeira  com ótimas soluções de negócios para quem busca benefícios durante a Tecnoshow Comigo e  a Stara Mania com os principais produtos da marca, como acessórios, roupas, calçados e utilidades domésticas.