A Stara participou da feira Novi Sad Agricultural Fair, na cidade de Novi Sad, na Sérvia, entre os dias 15 e 21 de maio. Representada pelo importador Agromineral, a Stara apresentou a sua linha de máquinas agrícolas, com destaque para a linha de plantio e o Imperador 3.0, primeiro autopropelido do mundo com dupla função, sendo pulverizador e distribuidor em uma única máquina.

“Concluímos com sucesso a nossa primeira feira como expositores. Nossa empresa apresentou os mais recentes avanços tecnológicos na agricultura que a Stara apresenta. Podemos dizer que os visitantes estavam muito interessados nas soluções de plantio direto e cultivo de cobertura da Stara, bem como no mapeamento preciso do solo com a tecnologia Veris. Os agricultores ficaram impressionados com a tecnologia inovadora que viram no nosso stand, onde o Imperador 3.0 definitivamente foi a maior atração para todos”, afirma Branimir Popov, diretor da Agromineral.

Além de produtores da Sérvia, o importador recebeu visitantes de países como Hungria, Bulgária, Romênia, Croácia e Macedônia durante a feira.