No dia 29 de julho, a Stara preparou um dia especial para um grupo de produtores estrangeiros da Bolívia, do Paraguai e do Uruguai. O grupo, com cerca de 110 produtores, iniciou a visita na Stara pela filial em Carazinho.

Em Não-Me-Toque, os produtores foram recepcionados pela representante da direção da empresa, Nicole Trennepohl e pelo gerente de exportação, Hermes Machado da Silva, que apresentaram a história da empresa. Em seguida, os produtores visitaram a fábrica da Stara, guiados pelos representantes comerciais de cada país.

À tarde, os produtores participaram de uma dinâmica de máquinas e de uma apresentação sobre manejos para altos rendimentos, com o engenheiro agrônomo e representante comercial da Stara, Ricardo Dellamea.

O evento foi realizado especialmente para os produtores dos países vizinhos, contanto com todas as apresentações em espanhol. Nesse dia também participou da visita à fábrica um grupo de técnicos vindos da Ucrânia.

Durante a noite, os produtores participaram de uma confraternização que incluiu um grupo de técnicos de revendas que realiza treinamentos na fábrica, podendo compartilhar conhecimentos, além de se divertir ao som da Banda Stara.