Com modelos pensados para suprir as necessidades de cada região brasileira, as plantadoras da Stara se destacam pela qualidade do plantio, garantida principalmente pelo sistema de distribuição de sementes, o DPS (Distribuição Precisa Stara).

O DPS é um sensor inovador que identifica o fluxo das sementes através de ondas capacitivas, o que reduz atritos e requipes da semente. Além disso, com o DPS é necessário apenas um disco por cultura e o organizador com 5 hastes elimina as sementes duplas, resultando num plantio mais preciso e uniforme, trazendo melhores resultados para a lavoura.

As plantadoras destacam-se pela facilidade de manuseio e por possuírem uma estrutura super reforçada que proporciona mais durabilidade e resistência. Possuem design extremamente arrojado, proporcionando grande versatilidade, agilidade e excelente benefício versus custo, visando atender desde pequenas até grandes propriedades.

A Estrela é um dos modelos da linha de plantio da Stara que o produtor pode conhecer durante o Show Rural Coopavel, feira que acontece em Cascavel, Paraná, até o dia 5 de fevereiro.