Pensando sempre no produtor rural e buscando oferecer facilidade e mais agilidade na linha de financiamentos, a Stara Financeira segue expandindo e buscando soluções para tornar esse processo ainda mais prático, oferecendo qualidade no atendimento, condições atrativas e sem burocracia para o cliente Stara.

A Stara Financeira chega até o cliente final através das concessionárias e revendas, as quais realizam os processos de financiamento dos produtores rurais em todo o Brasil. Com a Stara Financeira, o seu sonho está ao seu alcance.

Um exemplo disso é o produtor Haroldo Kothrade, que reside em Lucas do Rio Verde/MT. Cliente da Stara desde 2002, começou sua parceria com a Stara Financeira em 2013, e hoje soma um total de oito máquinas adquiridas através da Stara Financeira.

Haroldo conta como essa parceria foi essencial no processo de evolução da propriedade. “Conheci a Stara Financeira através da concessionária Agriterra e com certeza fez muita diferença para nós. Pois às vezes decidimos adquirir um maquinário novo e não temos recursos no momento, então a Stara Financeira auxilia nesse processo, possibilitando a melhora da nossa produtividade através da compra de novos implementos.”

A história de Haroldo com a agricultura é de longa data. Ele cresceu acompanhando o pai e o avô na lavoura. Ainda quando criança, a família mudou-se do Sul do país para o Mato Grosso. “Começamos do zero aqui, somente trouxemos alguns equipamentos. Fomos adquirindo outras máquinas com o passar do tempo. Hoje, estamos com uma boa quantidade de implementos, que suprem a necessidade da nossa produção, tanto em Lucas do Rio Verde/MT, quanto em Sorriso/MT.”

Para Haroldo, a Stara sempre foi uma referência em máquinas agrícolas. “Para mim, faz muita diferença conhecer as máquinas e tecnologias que estamos usando. Posso dizer que a Stara segue mesmo o seu slogan de evolução constante, e eu segui junto com ela. Comecei com um Gladiador e hoje tenho um Imperador, que está suprindo muito bem nossas necessidades, só falta ele falar.” Ele ainda destaca que as novidades tecnológicas que a Stara oferece são essenciais no manejo de suas propriedades.

Assim como a Stara Financeira ajudou a família do Haroldo a realizar seus sonhos, você também pode aproveitar as vantagens de financiar sua máquina direto de fábrica, com benefícios exclusivos para você.

A Stara Financeira tem planos especiais e linhas de créditos que facilitam o financiamento das máquinas, além de condições exclusivas, com pagamentos semestrais ou anuais. Tudo isso, através de um atendimento especializado, com agilidade, facilidade, credibilidade e confiança. Entre em contato com a concessionária ou revenda Stara da sua região e saiba como financiar direto de fábrica com a Stara Financeira.