Sempre ao lado do produtor rural e buscando oferecer facilidades para a pro­dução no campo, a Stara Financeira traz condições completas e expande as pos­sibilidades para os produtores que dese­jam adquirir as máquinas e implementos Stara.

Com um expressivo número de clien­tes espalhados por todo Brasil, a Stara Financeira é um banco dentro da fábrica, disponibilizando produtos e serviços fi­nanceiros com a agilidade, credibilidade e confiança da marca Stara, que o agri­cultor já conhece.

A praticidade em negociar o finan­ciamento diretamente na concessio­nária garante segurança e excelência em todos os processos, pois centraliza todas as etapas de compra do equipamento e assistência pós-venda em um único lugar.

Para facilitar ainda mais os financia­mentos para os produtores, a Stara Fi­nanceira criou mais uma parceria com as concessionárias, formando novos cor­respondentes bancários. Assim, estreita o relacionamento da concessionária com o cliente e torna o processo mais eficiente em todas as etapas, além de oferecer co­modidade.

A concessionária que possui interes­se em se tornar correspondente bancária passa por um treinamento para se espe­cializar e poder realizar o atendimento de maneira mais completa, oferecendo todas as soluções.

Além disso, a diretora-executiva da Stara Financeira, Nicole Stapelbroek Trennepohl, ressalta que o foco único e principal da instituição é o financiamen­to para a aquisição de máquinas agrícolas e sem reciprocidade. “O produtor recebe o benefício exclusivamente para adquirir equipamentos Stara, o que possibilita o cliente utilizar o limite de outros bancos para outros investimentos ou aquisições pessoais”.

Nicole também complementa sobre a possibilidade que a Stara Financeira oferece para limites pré-aprovados de crédito, garantindo que o produtor opere em novas compras, com menos burocra­cias e mais agilidade.

A Stara Financeira segue em constan­te evolução, sempre ao lado do produtor rural para que ele continue produzindo e contribuindo para o crescimento do Bra­sil e do mundo.

Para adquirir os benefícios da Sta­ra Financeira ou para mais informações, procure uma concessionária ou revenda Stara mais próxima de você, clique aqui e confira.