Para comemorar os 60 anos da Stara, a empresa realizou a campanha Bem Positivo, engajando todas as concessionárias e revendas em diversas regiões do Brasil. O objetivo da campanha foi arrecadar alimentos para serem doados para as entidades nas regiões onde as lojas estão inseridas.
Durante a live comemorativa do aniversário, no dia 29 de agosto, a Stara iniciou a campanha doando 60 toneladas de alimentos, os quais foram comprados pelas concessionárias e revendas em suas cidades, fomentando a economia local. Cada loja também realizou a campanha Bem Positivo arrecadando alimentos que somaram mais 60 toneladas.
“Resolvemos comemorar os 60 anos da Stara de uma forma um pouco diferente, espalhando positividade através do Bem Positivo. Ficamos muito felizes e somos gratos a cada um que abraçou a nossa ideia e fez do Bem Positivo essa grande ação”, afirma Átila Stapelbroek Trennepohl, diretor-presidente da Stara.
O resultado da campanha foi muito positivo, com mais de 120 toneladas de alimentos doados. Com o engajamento da Stara, concessionárias, revendas, clientes e amigos foi possível fazer a diferença. As entregas das doações iniciaram ainda no mês de setembro, beneficiando mais de 100 entidades que atendem milhares de pessoas por todo o Brasil.