No dia 3 de junho, aconteceu mais uma edição do Café com o Presidente, onde cerca de 100 colaboradores da Stara são convidados para um momento especial, de confraternização com a direção da empresa.

Os convidados foram recepcionados pelo diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, os diretores Lucas Arend, Fábio Bocasanta, Cristiano Buss e Cícero Ferreira, pelos gerentes Jorge Schwaab, Cíntia Dal Vesco e Volmir Amann, além de Nicole Stapelbroek Trennepohl, representando a quarta geração da família na gestão da empresa.

Os colaboradores desfrutaram de um delicioso café da manhã e receberam informações sobre a empresa. “Esse ano nós fomos obrigados a olhar mais para dentro da nossa empresa, repensar os nossos processos e buscarmos alternativas para produzir com mais eficiência e qualidade. Mesmo diante das dificuldades do país, a Stara é uma das poucas empresas que apresentou lançamentos inovadores, como o Imperador 3.0”, comenta o diretor-presidente.

Já o diretor de Manufatura, Lucas Arend, afirmou que a Stara vive um momento de revisão de processos, de modernização do seu parque fabril. Lucas foi complementado pelo diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Cristiano Buss, que falou sobre a necessidade de estar preparado para produzir com, cada vez mais, qualidade. Já Cícero Ferreira, diretor da Stara Financeira, apresentou os cenários do mercado de máquinas agrícolas e a taxa de juros, além das perspectivas para o mercado. O diretor Administrativo e Financeiro, Fábio Bocasanta, falou aos colaboradores sobre a importância da redução dos custos e do melhor aproveitamento dos recursos para trazer melhores resultados para todos.

Para encerrar, Nicole falou sobre a necessidade de buscar novos conhecimentos e aproveitar as oportunidades que se apresentam todos os dias para aprender mais. Falou, também, sobre a visão que os produtores tem sobre a Stara e a qualidade dos seus produtos.

A próxima edição do Café com o Presidente irá acontecer no início do mês de julho, sendo uma atividade mensal com o objetivo de aproximar os colaboradores entre si e da direção.