Paulo César de Freitas faz parte da Família Stara há mais de 25 anos e construiu uma história baseada no comprometimento e dedicação. Ele relembra com gratidão sobre o início da sua carreira na Stara: “comecei trabalhando no setor de protótipo. Na época eu tinha contato com todos os setores, foi então que surgiu a oportunidade no setor de Fiscal e Tributário, no qual eu tinha interesse”.

Nesses mais de 25 anos de Stara, Paulo acompanhou de perto uma parte do crescimento da empresa e como ela expandiu sua atuação para outros municípios, estados e países. “É inspirador ver o quanto a Stara se desenvolveu e expandiu para novos horizontes. Espero poder acompanhar por muitos anos a evolução dessa empresa e contribuir cada vez mais para esse crescimento.”

Para Paulo a Stara representa positividade, orgulho e evolução. “A minha família é a base de tudo, sou muito grato pela Stara, porque com ela eu conquistei as coisas que eu tenho e a tendência é buscar sempre o melhor. Então, considero a Stara a minha segunda casa.”

Paulo deixa como principal conselho para quem está iniciando sua trajetória, a perseverança e dedicação. “Busquem o melhor, aprimorem suas habilidades, tenham perseverança sempre e não esqueçam que a família é a base de tudo, é ela quem está ao seu lado em todos os momentos”, finaliza ele.

A Stara se orgulha em ter junto a sua família pessoas como Paulo, que fazem a diferença e buscam o melhor todos os dias.