A Stara é uma grande empresa que conta com o trabalho e dedicação dos seus colaboradores, que desempenham suas funções com eficiência para levar cada vez mais soluções inteligentes para o campo.
Uma dessas colaboradoras é Maísa Roberta Fries, que já completa 19 anos de empresa. Maísa é supervisora no Departamento de Suprimentos e começou sua história na empresa quando saiu de casa para fazer faculdade. “Quando eu iniciei na empresa em 2002 ela já era bem conhecida e por isso busquei uma oportunidade aqui. Tinha acabado de sair do ensino médio, estava iniciando a faculdade de Administração e precisava auxiliar no pagamento dos estudos, então achei bastante oportuno trabalhar na Stara”, conta.
O Departamento de Suprimentos da Stara é dividido em micro setores: Planejamento, PCM (Programação e Controle de Materiais), Desenvolvimento, Compras para Unidade de Peças e Compras Indiretas. Maísa conta que quando iniciou na empresa eram apenas quatro pessoas no setor e hoje já são mais de 20 colaboradores que trabalham focados e engajados em melhorar todos os processos.
Na prática o setor de Suprimentos ajuda a garantir o bom funcionamento da empresa. “Hoje nós recebemos todas as demandas necessárias para o funcionamento da Stara. Tudo o que a empresa necessita comprar passa pelo nosso departamento. Desde os itens ligados ao processo produtivo direto das nossas máquinas, como também os itens indiretos, como material de expediente, serviços, transporte de funcionários, enfim, tudo o que for necessário para o funcionamento dos processos e que é preciso adquirir de um fornecedor é feito pelo setor de compras”, explica a supervisora.
Para Maísa sua trajetória de quase duas décadas na empresa é gratificante. “A experiência é maravilhosa, me sinto realizada profissionalmente trabalhando na Stara. Gosto muito do que eu faço e estou sempre tentando melhorar meu trabalho para trazer mais resultados para a empresa.”
A Stara reconhece o trabalho e esforço de seus colaboradores e por isso investe para proporcionar um ambiente de trabalho produtivo e familiar.