Trabalhar duro no dia a dia e se dedicar sempre. Essa tem sido a receita da Stara desde que foi fundada pelo imigrante holandês Johannes Bernardus Stapelbroek. A semente germinou e se transformou em uma empresa sólida e inovadora, que neste dia 29 de agosto comemora seu aniversário de 60 anos.

Ao longo desta trajetória, muitas pessoas se dedicaram e deram sua contribuição para consolidar a Stara como uma empresa arrojada e que desenvolve soluções inteligentes para o agronegócio, estando sempre ao lado do produtor rural e contribuindo para que o campo produza cada vez mais. Nos orgulhamos muito disso.

Por isso, nosso aniversário de 60 anos não poderia passar em branco. Para celebrar, apresentamos uma live neste dia 29 de agosto, onde recordamos um pouco da nossa história, mas principalmente divulgamos como será a comemoração desta importante marca histórica.

– Em comemoração aos 60 anos da Stara, vamos doar 60 toneladas de alimentos, que serão compradas e doadas nas cidades onde estão as nossas concessionárias, impulsionando a economia local. Vamos compartilhar o Bem Positivo com as comunidades em que a Stara está inserida – afirma Átila Stapelbroek Trennepohl, diretor-presidente da Stara e que faz parte da quarta geração da família na gestão da empresa.

E esse bem positivo pode ser ainda maior. Quem quiser se unir com a Stara e comemorar conosco também pode fazer a sua doação, que pode ser entregue na concessionária da sua região até o dia 12 de setembro. Para mais informações sobre as doações, entre em contato com os canais oficiais da Stara Brasil.

A Stara possui a maior e melhor linha de máquina agrícolas do Brasil, com destaque para as linhas de plantio, pulverização e distribuição. A Stara domina a tecnologia para a Agricultura de Precisão e seus produtos são reconhecidos no mercado pela inovação, tecnologia e pelo aumento da produtividade no campo.

A Stara tem sua matriz em Não-Me-Toque (RS) e filiais em Carazinho (RS) e Santa Rosa (RS) e uma planta fabril na Argentina. A empresa tem uma rede com mais de 125 concessionárias, revendas e pontos de venda na América Latina, 45 importadores e cerca de 2,8 mil colaboradores.

60 anos é apenas o começo! Estamos preparados para o futuro, porque na Stara a Evolução é Constante e nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!