A Stara foi reconhecida como a 6ª melhor empresa de grande porte no agronegócio para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW Agro). A premiação aconteceu no dia 29 de abril, em Ribeirão Preto, São Paulo, e reuniu as melhores empresas para trabalhar em três categorias: pequeno, médio e grande porte. Na cerimônia a Stara foi representada pela gerente de Marketing, Cíntia Dal Vesco, e o gerente de Suprimentos, Adrivânio Dal Vesco.

O GPTW Agro reconheceu o esforço da Stara em oferecer melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, proporcionando bem-estar e valorização aos seus mais de 2.500 colaboradores, divididos nas suas três unidades fabris. O GPTW é uma empresa mundial, fundada em 1991 nos Estados Unidos e desde 1996 atua no Brasil, sendo responsável pela certificação e a criação dos rankings de melhores empresas para se trabalhar.

O Great Place to Work pesquisa mais de 10 mil empresas por ano, alcançando mais de 12 milhões de pessoas, com o objetivo de reconhecer organizações que valorizam pessoas ao redor do mundo. O GPTW Agro teve sua a primeira edição realizada em 2019 com a participação de 56 empresas, sendo que 20 delas foram premiadas nas três categorias.