Família Berte, de Paraúna/GO, adquiriu cinco Absolutas de uma única vez.

Quem chega na propriedade da Família Berte em Paraúna, Goiás, se depara não com uma, mais cinco Absolutas plantando. Os irmãos Josué e Michel Berte explicam que buscavam no mercado plantadeiras que entregassem eficiência e rendimento operacional para dar conta do plantio da propriedade. Eles encontraram na Stara exatamente o que precisavam e por isso não pensaram duas vezes, adquiriam logo cinco plantadeiras.

Michel Berte conta que a agricultura faz parte do DNA da sua família. “Trabalhamos todos na propriedade, eu, meus irmãos, Juliano e Josué e meus pais, Gilberto e Iraci. Tenho muito orgulho de falar da nossa família e da nossa trajetória. Meus pais vieram do Paraná para Goiás com toda a família em 1983. Em 1994, perdemos tudo e tivemos que começar do zero. Ao longo desses anos tivemos altos e baixos, mas nos mantivemos fortes e a família sempre foi a nossa base para segurar as pontas nos momentos difíceis.”

Em meio as diversidades encontradas pelo caminho, Michel e a família nunca deixaram de sonhar. “Hoje plantamos cerca de 6 mil hectares, conquistamos nossos objetivos sempre com muito trabalho e dedicação.”

Neste ano, para dar conta de toda a produção, a família Berte optou pela plantadeira Absoluta. Michel conta que o que levou a família escolher tantas plantadeiras do mesmo modelo foi a perspectiva de crescimento. “Começamos a nossa parceria com a Stara quando adquirimos as plantadeiras Absolutas, depois de muitos anos analisando a possibilidade de compra, vemos que elas têm as melhores tecnologias.”

Além disso, para Michel outro fator decisivo na hora da compra foi a qualidade da máquina e a proximidade com a assistência técnica. “Comprei as cinco Absolutas de uma só vez, pois acreditei que a máquina realmente cumpriria com as minhas expectativas de plantio. Realizamos o primeiro plantio com elas e estamos muito felizes com o resultado.”

Josué Berte, irmão de Michel, também destaca a eficiência do Plantio Stara. “O que mais me chamou atenção ao escolher a Absoluta foi por se tratar de um equipamento ímpar, com robustez, qualidade de plantio e tecnologias embarcadas. Estou feliz com a nossa escolha. Estou recomendando a Stara para amigos e parentes que pretendem adquirir uma máquina de qualidade.”

A Stara agradece a confiança da Família Berte por escolher nossas máquinas para serem a linha completa de plantio da sua propriedade e deseja que esse seja o começo de uma longa e próspera parceria.