Neste Dia da Mulher, 8 de março, a Stara celebra a data com uma ação na Expodireto Cotrijal, que acontece até o dia 11 em Não-Me-Toque/RS. A plantadeira Absoluta ganhou um arco de balões e se tornou cenário para as visitantes tirarem uma foto e levarem impressa como lembrança deste dia especial. Além disso, as mulheres estão recebendo um kit chimarrão, bebida típica do Sul do Brasil, composto por vários mantimentos para decorar e adoçar a bebida.

A produtora rural de Não-Me-Toque, Nair Maria Petry, aprovou a ação, pois valoriza a participação da mulher na feira. Nair contou que veio visitar o stand da Stara, principalmente para prestigiar o trabalho que os filhos, Rafael Cristiano e Rodrigo Petry, desempenham na empresa. “Tenho muito orgulho dos meus filhos trabalharem em uma empresa deste porte, que gera tantos empregos e ajuda tantas famílias”, ressalta.

A produtora rural de São Lourenço do Sul/RS, Joice Gehling Bork, também participou da ação e adorou a homenagem da Stara. Joice cresceu no campo e optou em seguir ajudando a família na lavoura, inclusive cursou Desenvolvimento Rural para auxiliar na gestão da propriedade. Para ela, a mulher tem um papel muito importante na agricultura: “ela traz um olhar diferenciado, além de ser a base para sucessão familiar”.

Todas as mulheres estão convidadas a participarem da ação na feira!