De 12 a 15 de março, a Stara participa da Expoagro, a exposição agroindustrial em campo aberto mais importante da província de Buenos Aires, na Argentina. Na feira, a Stara apresenta a sua linha de máquinas agrícolas com destaque para os autopropelidos Imperador 3.0 e Hércules 6.0.

O Imperador 3.0 é um autopropelido da Stara que reúne 3 funções na mesma máquina: pulverizador com barras centrais, distribuidor e semeador pneumático, podendo realizar as três operações com o mesmo equipamento em momentos distintos. Tanta inovação traz ao produtor maior eficiência nos trabalhos de sua lavoura, além da redução dos custos operacionais.

O Hércules 6.0 é um distribuidor autopropelido que possui design extremamente arrojado e inovador. Equipado com motor eletrônico MWM de 220 cv Turbo, a sua capacidade de carga é de até 6.000 kg e largura de distribuição de 36 metros, o que lhe garante grande performance no campo.

Para atendimento dos produtores que visitarem a feira a Stara conta com a sua equipe de fábrica e revendas localizadas na Argentina.