A Stara se prepara para mais uma edição da Expodireto Cotrijal que acontece em Não-Me-Toque/RS, entre os dias 04 e 08 de março de 2024. Para essa grande feira do agronegócio, a Stara apresentará seus principais lançamentos, além dos já consagrados produtos da marca e também a inovação e tecnologia que fazem parte do nosso DNA.

Os visitantes que passarem pelo stand da Stara poderão conhecer de perto as novidades deste ano e conferir toda inovação presente nas máquinas. Confira mais detalhes do que você encontra no stand da Stara, durante a Expodireto Cotrijal:

Lançamentos

Este ano a Stara apresenta quatro grandes lançamentos na feira, que levam soluções inteligentes e produtividade no plantio, pulverização, distribuição e transporte de grãos. Durante a Expodireto você poderá conhecer a Eva, a nova plantadeira da Stara, o Imperador 2500, o novo Twister 1500 e as Rebokes 11000 e 15000.

O grande diferencial dessas máquinas é a tecnologia que garante maior produtividade, rendimento operacional, além de resultados positivos para a sua lavoura.

Produtos Stara

Além das novidades, você também irá encontrar outros produtos da Stara que são reconhecidos pela sua excelência no campo. Entre os destaques estão a Linha Imperador e Linha Hércules, as plantadeiras Estrela, Guapa e Guapita, o Bruttus 12000 e muito mais.

Agricultura Conectada

E como já é tradição, a Stara conta com o seu espaço de Agricultura Conectada, expondo as principais tecnologias e soluções da marca, como Zero Amassamento, Telemetria, Monitoramento Stara, Syncro e Conecta .

Você é nosso convidado, visite o Stand da Stara de 04 a 08 de março, na Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque/RS. Esperamos você!