Protagonistas em várias áreas do mundo, as mulheres representam a força no campo e possuem papel fundamental no desenvolvimento do agronegócio. E hoje, 08 de março, data em que se comemora o Dia da Mulher, a Stara preparou uma ação especial, para receber as mulheres que passaram pelo stand, na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS.

Para marcar a data, a Stara disponibilizou durante todo dia um espaço especial no stand, onde foi servido um delicioso café especialmente preparado para elas.

A dentista e produtora rural Thaís Borchatt Antunes, da cidade de Vitória das Missões/RS e sua sogra Berenice Zago, passaram pelo stand e aproveitaram o café e brinde especial. Thaís enfatiza sobre a representatividade da mulher no agro: “a mulher vem se destacando cada vez mais no setor do agronegócio e nós vimos essa importância, porque atuamos em todas as frentes, na gestão, no planejamento do agronegócio e no campo. Cuidamos dos detalhes que são fundamentais para garantir bons resultados. Vamos crescer cada vez mais e isso é um ganho para nós, temos um papel importante no crescimento do agronegócio.”

Tainá Cenci Bombana, da cidade de Constantina/RS, é produtora rural e cliente Stara e este ano está visitando pela primeira vez a feira. Ela comenta: “hoje, a mulher está muito presente no agro e tem um papel fundamental para o desenvolvimento do setor. Representamos coragem, determinação, sabedoria, inteligência e força.”

Para Silvana Maria da Silva, produtora rural, da cidade de Constantina/RS, ser mulher no agro é desafiador, mas muito positivo. “Eu sinto orgulho de ser mulher e estar no agro, auxiliando com coragem, força e sabedoria no desenvolvimento do setor.”

Além disso, buscando também homenagear as suas colaboradoras pelo Dia da Mulher, a Stara realizou a entrega de uma rosa para as mulheres que trabalham em todas as unidades da fábrica.

A Stara se orgulha e parabeniza todas as mulheres que diariamente fazem a diferença através da sua dedicação e comprometimento. Sua positividade nos inspira!