No dia 26 de março, a Stara realizou mais um Dia Fantástico na matriz, em Não-Me-Toque/RS. Clientes de diversas regiões do Brasil participaram de um dia especial e cheio de positividade. 
Pela manhã os clientes conheceram um pouco da história da Stara e logo após participaram da palestra “Acelerando Resultados” com o palestrante Clóvis Tavares. Também pela manhã, os convidados fizeram uma visita à fábrica da Stara onde conheceram o processo de produção e viram na prática como é feita toda a linha de máquinas e implementos agrícolas. 
A tarde, os clientes acompanharam um show de máquinas, no qual foi apresentado algumas máquinas da Stara e os grandes lançamentos deste ano: Plantadeira Eva, Imperador 2500, Reboke 11000 e 15000 e o Twister 1500. 
A produtora rural e estudante de agronomia, Maria Eduarda Cruvinel, da cidade de Mineiros, Goiás, conta como foi conhecer a fábrica pela primeira vez. “Eu adorei a visita, meu pai veio o ano passado e ele elogiou bastante, disse que eu ficaria empolgada e realmente eu fiquei. Gostei de tudo, queria que a visita durasse dois dias, pois a fábrica é muito grande e é muita informação, você quer prestar atenção em tudo, quer ver tudo e não tem tempo. Estou muito feliz por ter vindo.” Além disso, Maria Eduardo aproveitou e adquiriu um Bruttus 12000. “Já vínhamos pesquisando o Bruttus 12000 desde o início do ano e surgiu a oportunidade de eu vir aqui hoje, aproveitei e já fechei negócio.”
Produtor Rural há 20 anos, Ademir Moraes, da cidade de Campina da Lagoa, Paraná, é cliente Stara há mais de 15 anos. “É uma experiência incrível conhecer como funciona cada detalhe e como é feito cada parte da máquina.Vemos que os produtos Stara são feitos de uma forma diferenciada. Se você olhar a história da família da Stara hoje, você pode ver que é um negócio bem-feito, um serviço de família mesmo.”
Ademir ainda destaca: “aproveitei e adquiri um Imperador 3000, para aprimorar o serviço. Hoje em dia precisamos fazer o serviço render, por isso a tecnologia é fundamental, além disso ajuda na economia e na agilidade do trabalho.” 
Cliente Stara há 3 anos, Valdir Tschiedel, da cidade de Maracaju, Mato Grosso do Sul, aproveitou sua primeira vez na Stara e adquiriu seu terceiro consórcio. “Hoje eu adquiri mais um Consórcio, eu já tenho dois. Faço mais como uma forma de poupança, para na hora que eu for contemplado eu aquirir uma máquina Stara.”
Há mais de 30 anos, o produtor rural, Silvio Hoffmann, da cidade de Sertanópolis, Paraná, revela como foi conhecer a fábrica. “Eu aqui na Stara estou no meio de uma família, parece que eu já vim aqui diversas vezes, fiquei muito satisfeito pelo convite e pela recepção fantástica. Vale a pena vir aqui conhecer os produtos, como ele é desenvolvido e criado. Eu fiquei apaixonado.” Além disso, Silvio aproveitou e já garantiu suas primeiras plantadeiras, duas Plantadeiras Princesa e um Imperador 3000.
O evento foi encerrado com um delicioso jantar de confraternização e muita música boa com a Banda Stara. A Stara agradece a confiança de cada cliente!