Os colaboradores da Stara não estão trabalhando apenas nas fábricas. Juliano Vieira, por exemplo, percorre o Brasil entregando as máquinas produzidas em Não-Me-Toque/RS aos clientes e às concessionárias. Há mais de 8 anos, ele trabalha como motorista na empresa, a qual tem um carinho enorme.

A relação de Juliano com a Stara começou com seu avô Ernesto, que trabalhou a maior parte da vida na fazenda de Franciscus Johannes Stapelbroek, o “Seu Chico”, um dos fundadores da empresa. “Trabalhar na Stara é a realização de um sonho. Cresci ouvindo meu avô falando da Stara”, conta.

Sobre o trabalho que desempenha, Juliano ressalta que cada entrega é um momento único: “ver a felicidade do cliente e da sua família ao ver o produto chegar é muito especial”. Também relata que recebe o carinho dos clientes nas estradas, seja com um aceno ou usando a buzina.

Ao longo dos anos, Juliano acompanhou a evolução da Stara: “é uma alegria ver que a empresa está crescendo cada vez mais e gerando empregos para pessoas não só de Não-Me-Toque, mas de toda região”.

Para a Stara é gratificante ver a satisfação dos colaboradores e trabalha todos os dias para seguir crescendo.